lunes, 30 de agosto de 2010

Eu não sou tudo...


Eu não sou tudo o que queria, não tenho tudo o que preciso, não vivo como devia... Mas a pesar de tudo sou feliz, pois já tive quem me amasse, e até quem me odiasse, tive a quem amar e a quem odiar. Tenho vida, e apesar de não vivê-la corretamente, eu a vivo... Sou triste, feliz, vejo o que me rodeia, ouço o que me falam e se não gosto mando a merda rapidinho mesmo, olho no olho, falo o que tem que ser falado, sabe: meu mano no treme quando empunho a espada da ração, creio que tenho uma família, duas na verdade, é claro, não são perfeitas, também eu não sou, mas quem é? Amo, amo muito, até demais, más isso não mata, apenas machuca e me ensina a viver, más estamos aqui e corremos esse risco. Se não corrermos riscos o que será de nós? A vida foi feita para nos testar, sempre nos pondo um novo obstáculo e se não tivermos coragem nunca vamos ultrapassá-los realmente, por isso eu corro riscos, vivo intensamente e não tenho medo de lutar, não tenho medo do filho que quer manobrar minha vida, não

No hay comentarios.:

Publicar un comentario