miércoles, 12 de octubre de 2011

A parte mais difícil do amor...


A parte mais difícil do amor é quando você sabe que ele deve morrer más não tem coragem de matá-lo.
Na vida existem erros e verdades, dizer que te amo pode ter sido meu maior erro, mas foi minha maior verdade!
Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso, mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

Nunca conhecerás a verdadeira felicidade até que tenha conhecido o amor. E nunca compreenderás a verdadeira dor, até que o tenha perdido.
Não fique triste quando ninguém notar o que fez de bom Afinal... O sol faz um enorme espetáculo ao nascer, e mesmo assim, a maioria de nós continua dormindo

Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do teu sorriso para ser feliz.
Volta teu rosto em direção ao sol e, então,as sombras ficarão para trás.

“Meu maior sonho é trazer você para minha realidade."
"Nunca digas que esqueceste um amor, diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é... inesquecível."
"Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta."
"Os meus olhos te perguntam coisas que só o teu coração sabe responder."

"O destino une e separa as pessoas. Mas nenhuma força é tão grande para fazer esquecer pessoas, que por algum motivo um dia nos fizeram feliz."
"Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça." ok
“Os anos ensinam muitas coisas que os dias desconhecem."
"Não deixe que a tristeza de ontem nem a incerteza de amanhã atrapalhem a beleza de hoje."
“Não declares que as estrelas estão mortas só porque o céu está nublado"
“Pelo brilho nos olhos, desde o começo dos tempos, as pessoas reconhecem seu verdadeiro Amor.”
“O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento. E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos.”
“Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, amar ultrapassa qualquer entendimento.”
“Recordar é fácil para quem tem memória, esquecer é difícil para quem tem coração.”
“Saudade não tem forma nem cor; não tem cheiro nem sabor. Fala-se nela, mas não se vê; só pensa nela quem acredita. Ela é parte da ausência; ela é parte do amor; ela tem realidade, mas quem a tem sente dor, uma dor miudinha, que cresce no coração, e que nunca vem sozinha…
Acompanha a solidão; quem a sente nunca esquece, nem nunca esquecerá, o sentimento que não adormece, por alguém que não está!
Por fim começava a superar nossa separação e por fim começava a aceitar que nunca serás minha, que tens outro amor.... Mas te vi sorrir e estragaste todo.
“Não existe amor impossível, apenas pessoas incapazes de lutar por aquilo que chamam de amor"

“Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você.”
“A gente tem o costume de querer tirar da cabeça aquilo que está no coração.”
“Às vezes, a prova de maior entendimento é não compreender.”
“Nosso cérebro é o melhor brinquedo já criado: nele se encontram todos os segredos, inclusive o da felicidade."-
“ Há pessoas que nos falam e nem as escutamos; há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam. Mas há pessoas que, simplesmente, aparecem em nossa vida e que marcam para sempre...
"quien no se resigne en la vida ..sabrá que se puede....y en el camino habrá alguien que dirá.....descansa...mañana el camino será mas fácil..porque estaré contigo.... Beijoooo Sheila

No hay comentarios.:

Publicar un comentario