jueves, 25 de febrero de 2010

"Mi Capitan Tomate"

Lembro-me de Pablito em meus braços, quando morávamos em Villa Libertad na casa alugada dos tanos, com poucos meses e uma febre que voava, em meus braços na ducha tomando banho de imersão às duas horas da madrugada para baixar a sua alta febre.
Lembro-me de Pablito, saltando como um gato rápido como uma flecha sobre uma pilha de tabuas e assegurando elas para não cair encima de seu irmãozinho, eu fiquei atônito, estava sentado almoçando com meu amigo Miguel, então meu filho mais novo estava brincando perto de umas madeiras e portas altas que estavam encostadas na parede, vejo que se desequilibram que vão cair sobre ele, me levanto y corro, veio tudo em câmera lenta, antes de chegar, vejo o Capitán Tomate ( Pablito) chegar antes correndo e com seus braçinhos equilibra as madeiras e salva a seu irmãozinho, fiquei atônito, “Mi Capitan Tomate”!
Lembro-me de Pablito quando eu apoiava a minha orelha sobre sua cabeçinha e falava para ele que estava ouvindo o que ele estava pensando, rsss
Lembro-me de Pablito, carregando uma mochila caseira que fabriquei para ele com uma bolsa de rede, e ele carregava tudo o que entrara dentro dela, com os ombros marcados por os apoios e o peso das coisas que carregava brincando de camping, de mochileiro.
Lembro-me de Pablito, indo para a creche e se levava um monte de brinquedinhos, carrinhos, e tudo o que pudesse levar dentro de seus bolsos, sua mãe falava que eram os tesouros de Naranjito.
Lembro-me de Pablito, de rosto serio, mirada interessada, quando falei de sexo com eles (meus dois filhos) lembro bem quarto de casa de Triunvirato sentado na cama e quatro olhos inquisidores sobre mim, jejeje, ( é fácil falar com outras pessoas pero com teus próprios filhos....) contei tudo para eles em versão de criança, pero asseguro que meu cu caiu...

No hay comentarios.:

Publicar un comentario