jueves, 25 de febrero de 2010

Meu filho...

Meu filho... Quero-te falar que estou muito feliz, contente, alegre, e com muita vontade de ver a tua filhinha, minha neta, nosso anjinho Heloisa Fiona (Ñasaindy), hoje faz uma semana de seu nascimento, quero te falar que me emocionei muito quando tu me chamaste para me falar de seu nascimento, em se me emocionei com o seu nascimento mesmo, Me trouxe a minha memória o mesmo forte sentimento de teu nascimento, senti praticamente o mesmo, não sabia o que fazer, se rir ou chorar, me cagar ou me vestir de gaúcho. Queria muito estar com vocês nesse momento ali junto compartindo essa nervosa alegria de Ñasaindy se incorporando ao mundo de respirar. Acabei de falar contigo é me sinto muito feliz, ouvir tua voz, creio que recebeste a carta que te enviei, mais como bom Alvarito te é difícil expressar os sentimentos, não é que não existam dentro de ti é que te custa muito fazer fluir eles. Mais a bom entendedor poucas palavras são suficientes. Creio que o nosso dialogo vai fluir aos poucos, passo a passo, não quero voltar a cometer erros, quero que possas ter um amigo-pai em que possas confiar e recorrer quando assim acredites conveniente.   Ral-Diablo

No hay comentarios.:

Publicar un comentario