miércoles, 10 de febrero de 2010

Sempre estive aqui

Sempre estive aqui, te admirando de longe, te amando nos teus gestos, no teu sorriso, no teu jeito, no que você é!! Eu te amo em tudo... E nada pode tirar esse sentimento de mim. Sim, eu te amo nas minhas horas de tristeza, nas minhas horas de alegria... Te amo nos meus pensamentos, no meu ser, na minha alma, nas minhas lembranças ... Sim sua lembrança só me traz alegrias!! Somente a vontade do destino seria capaz de me tirar todo esse amor que alimenta minha própria existência. Você mora dentro de mim... Dentro do meu coração... Dentro da minha alma... Dentro do meu corpo. Mas assim, em esse vai vem dos sentimentos o tempo passa, e tú nem dá um sinal de que sente algo por mim!! Pior sou eu, que não consigo me aproximar de ti sem tremer, sem que meu coração no dispare

No hay comentarios.:

Publicar un comentario