martes, 19 de octubre de 2010

Eu estou fazendo...


Eu estou fazendo minha parte me abrindo e te recebendo...   Encontrei uma nova dimensão do amor, um mundo novo onde os sentimentos fluem de uma maneira extraordinária, onde a possibilidade de expressar-se sinceramente existe, onde o desamor morre, onde o amor é possível apesar de suas limitações  encontrei um lugar de remanso, um lugar de paz onde dar é tão possível quanto receber, onde o importante é ser, que posso rir com loucura e chorar de amargura, sinto que vale a pena muita coisa que acreditei perdida,  tenho esperanças, coragem, forças, me recarrego de energias para continuar lutando diariamente  e isso me ajuda a ser mais feliz.  Em você encontrei uma mulher extraordinária. Por algum tempo me fizeram acreditar que eu era piegas e que nada disso existia e que romantismo estava fora de moda... Hoje reencontro a vontade de escrever, sorrir, cantar, viver. Como é bom acordar pensando em alguém e  em seguida o telefone tocar e essa mulher me dizer, acordei com saudades de ti. Como é gostoso abrir sua caixa de e mail e lá encontrar uma figura de café da manha, um bom dia, um poema, uma musica ou até mesmo um ursinho de boa noite. Tu me fazes muito bem! Adoro fazer parte da tua vida.
Obrigado por me conquistar todos os dias

No hay comentarios.:

Publicar un comentario