viernes, 2 de abril de 2010

Sempre pensei e pedí para antes......


Sempre pensei e pedi para antes de morrer se eu poderia viver um grande amor... O tempo passava e nada acontecia cada vez esse amor estava mais longe de mim... Voltava a ter o mesmo pensamento e o mesmo pedido, queria só viver um grande amor, acho que não era pedir de mais, só me apaixonar de verdade, amar e amar. Com a correria do dia a dia fui perdendo as esperanças, já não pedia mais, vivia uma vida monótona, quase sem graça, triste, sem paixão, trabalho casa, casa trabalho. Quando você apareceu, estava ali bem na minha frente parada, tímida, é com poucas palavras, senti um calafrio, o coração disparou, não senti meu corpo, eu nem sabia o que fazer, seu sorriso era lindo. Parecia um anjo, não, era um anjo, uma anjinha, seu jeito de menina, sem malicia, calmo, sincero, doce, carinhoso, baixinha, brava, foi me conquistando... E de repente aquele grande amor que eu tanto pedira aconteceu, entrou na minha vida ocupando tudo o espaço do meu coração, meu pensamento. Foi me envolvendo e hoje não sei ficar sem ela, sem seu sorriso, sem sua voz seus olhos quando me olham parecem que buscam algo que não tem coragem de dizer, simplesmente, me aceita, não foi fácil, e me entrega sua virgindade. E diante disso fico mudo e vivo esse amor só para mim, com paixão, sei que é quase impossível, pois temos vidas completamente diferentes, ela é livre e eu não, sonha com ser uma mulher que só existe em seu mundo, e esquece o quanto eu gostaria entrar na sua vida, do jeito que eu sou. Queria entrar em seu mundo e ser essa pessoa que você sonha, mas eu só queria que você me amasse do jeito que eu sou, assim como eu te amo do jeito que você é com suas qualidades seus defeitos, e me amou, me amou muito, sei isso senti-lo, mais acabo repentino, com poucas palavras. Quem atendeu o meu pedido, não sei mais me mandou meu amor, uma anjinha, eu só esqueci-me de pedir para esse alguém para esse amor ser eterno, o que não aconteceu...

No hay comentarios.:

Publicar un comentario