martes, 23 de noviembre de 2010

23/11/2010


Sei que hoje é seu aniversário, e estou feliz por estar aqui e poder lhe dizer dos meus sentimentos, do meu respeito, carinho e admiração por você.
Procurei nos comentários alguns que lhe pudessem transmitir isso, mas nada tinha tudo que eu gostaria de dizer. Admiro, sua inteligência, seu carinho com as pessoas, sua franqueza, sua generosidade, seu humor.
Saiba que quando me manda tags ou comentários  engraçados, não só planta um sorriso em meus lábios, mas também os deixa marcados no meu coração. Quando põe comentários com imagens de lugares diferentes e exóticos, me fazem ter vontade de ir lá conhecer, quando manda flores, não colore só a minha página, mas deixa meus olhos apreciarem essas belas criações de Deus.
Por isso, além de vor deixar minhas felicitações, vim agradecer por ter você como amigo e dizer também que está no meu coração e que sempre estará na minha memória.
Um grande beijo e que sempre  seja muito feliz e essa pessoa especial!
Besos..................Sarah

No hay comentarios.:

Publicar un comentario