jueves, 9 de diciembre de 2010

Já dancei...

Já dancei na chuva. Já levei vários tombos. Já ri muito. Como já chorei também, Já surpreendi várias pessoas. Já magoei também... Como já fui muito magoado... Já comi uma caixa de bombom sozinho...Já fiquei dançando na frente do espelho que nem um louco... Já viajei sozinho, para refletir a minha vida... Já chorei muito por alguém... Já descobri que sempre é tempo para recomeçar... Já amei alguém pensando que fosse pra sempre, porém, descobrir que era um "para sempre" pela metade. Já tive que escolher entre a razão e o coração e descobrir o quanto é difícil achar as respostas para uma decisão... Já me apaixonei por alguém que parecia perfeita, e descobrir que a imperfeição é que faz amar. Já tive que dizer adeus, mesmo com uma enorme vontade de dizer "nunca me deixe". Já me arrependi por não ter dito o que sinto e o que eu deveria... Já gostei de alguém que não merecia. Já omiti meus sentimentos... minhas angústias...meus sofrimentos...para evitar confusão, já me iludi por alguém...Já senti medo da solidão.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario