martes, 22 de febrero de 2011

Traz-me o teu...


Traz-me o teu 
sossego. Atrasa 
o meu relógio... 
Acalmaa minha 
pressa... Me dá 
sua palavra... 
Sussurra em meu ouvido. Só o que me interessa! 
Quero um olhar que me compreenda, Um olhar
que sorria e que me faça sorrir, aquele olhar 
que veja com o coração e fale ao meu coração.
Um olhar que me emocione, que me conquiste... 
Busco um olhar que me perturbe, que me deseje... 
Um olhar que em meio a todos, olhe apenas pra
mim, um olhar amigo, um olhar amante, um olhar
mudo que diga tudo que preciso ouvir aquele 
olhar que refrigere toda ansiedade e aqueça 
a alma, um olhar que me beije, que chore comigo...
Busco um olhar que não se desvie do meu, que
 me provoque, que me encare... Um olhar de amor, 
de admiração, de respeito... Tudo começa no olhar,
 Olhares se cruzam numa fração de segundo. 
E se apaixonam... Aprisionam-se numa eterna 
necessidade... E que prisão maravilhosa! Busco 
um olhar que me acomode. Um olhar que me 
prenda e me encante para sempre

No hay comentarios.:

Publicar un comentario