jueves, 3 de febrero de 2011

Como tudo...



   
   
   
   
   
   
   
   
  
 
 
 
Como tudo o que acontece na vida, um dia 
desses me apaixonei, foi de repente, sem 
querer. Ao te ver senti uma coisa muito 
quente e sem explicação, o coração forte 
começou a bater. Esse amor foi crescendo, 
logo me envolvendo. Num simples dia me 
peguei em um sonho, unicamente sem razão.
 Onde eu olhar vejo você, mas dói viver se 
não for nos teus braços, estar sem poder
te tocar. Sempre que nos encontramos, 
perco os sentidos, logo me vejo ao seu lado,
 sonhando com nós dois, em um único sonho,
dentro de um único coração. Não era a única 
que te amava, me via triste ao ver te nos 
braços de outra. Querer-te e não te ter
para mim é o fim. Meu amor por vários 
motivos de aflição. Por ti chorei... Mas estou 
firme na luta do viver... Em meus pensamentos 
imagens de quem por minutos foi feliz... 
Tudo em você é tão perfeito, seus olhos,
sua boca, você... Não sei se tu me amas, 
mas o meu amor por ti é imortal... Por ti 
faço loucuras, só para demonstrar o meu 
amor... Pena que não sou correspondida, só 
sonhos, tudo em vão... Mas ainda te amo. 
Todo momento de minha vida, passo 
chorando por um amor ilusionário. Se teu 
coração a mim não pertence, o meu é 
inteiramente seu... 
Se mesmo assim não sabes o quanto te 
amo: Não vou poder viver, sem ter você. 
Você é a minha vida, minha razão de viver, 
tudo isso por que... Eu amo você.
                                               Tainá 

No hay comentarios.:

Publicar un comentario