lunes, 29 de agosto de 2011

Pai...

Eu agradeço ao criador pelo pai que tive. Me sinto uma privilegiada.
Ele já fez sua viagem há algum tempo.
Como perdi minha mãe ainda era muito criança (7 anos), ele ocupou o lugar de minha mãe divinamente.
O meu caráter, minha personalidade, gostos musicais, a paixão pela vida em geral, tudo foi ensinado por ele com todo o zelo e carinho para que ficasse sempre em mim o homem que eu mais amei em toda minha vida.
Às vezes quando me vem algum fato ou lembrança, nunca é com tristeza, mas com grande emoção de ter vivido uma época e um ciclo com um ser humano maravilhoso que soube como um verdadeiro mestre a me ensinar os segredos da vida. 
Muitas vezes quando me vejo em alguma situação um tanto delicada e que precisa de mais tempo para resolver, logo me pergunto... como será que ele solucionaria esta questão ?!!
Do mesmo modo que fico a pensar o que o criador pensa de mim, procuro agir de um modo de que meu pai onde estiver se orgulhe da pessoa que sou. tenho profundo respeito a imagem dos pais e um carinho todo especial com o dia reservado a eles.
Quero e desejo de todo o meu coração que o dia dos pais seja todo de amor e de muito carinho.
Está música eu dedico com muito carinho pois me lembra meu pai.
Beijos de infinita luz a todos os pais que sabem como ninguém ensinar o amor e cuidar das crias com as garras de um verdadeiro leão.
Gracias Marisa por tu escrito desde tu corazón de hija.   Ral

No hay comentarios.:

Publicar un comentario