jueves, 16 de septiembre de 2010

É, na verdade...


É, na verdade tudo que eu desejo é uma felicidade singela e até meio previsível, diria alguns dos meus desejos… Quero uma casa de paredes brancas com janelas de madeira bem rústicas, tem que ter banheira, e uma grande cozinha com forno e fogão a lenha, uma lareira gigante na sala e também no quarto, teto com grandes vigas de madeira, uma super tv para os filmes de domingo, quero três cachorros, varias arvores frutais no jardim, ouvir o canto dos passarinhos, quero acordar de manhã e sentir aquele cheirinho de café e roupas com cheiro de sabão de coco. Quero uma varanda calma com um livro bom, um chamego de manhã e outro antes de dormir. Quero comida chinesa sentada no chão da sala, e gargalhas na madrugada de sábado à noite. Quero ser eu mesmo e me entregar de corpo inteiro... e que tu não olhe pra mim com ar de medo, mas sim de êxtase!

No hay comentarios.:

Publicar un comentario