viernes, 14 de mayo de 2010

Eu quero um amor...

Eu Quero Um Amor....
Quero um amor, de qualquer jeito, de qualquer cor.
Esse amorzinho  pode ser alta, pode ser baixa, loira ou morena, de nariz grande ou pequena.
Quero uma mulher encantada, sorridente e assanhada.
Ela pode ter cabelo longo, pode ser até curtinho, pode ter olhos grandes ou pequenininhos
Quero uma mulher de voz suave, de olhar sensual e infernal.
Tem que ser uma mulher cheia de personalidade, cheia de encanto e vivacidade.
Procuro uma deusa descontraída, louca e atrevida
Quero uma mulher infantil, que brinque comigo, me leve ao delírio e me deixe em perigo.
Quero uma mulher louca, alucinada que não se prenda ao passado.
Preciso de uma jovem fantasiada de palhaça, pulando carnaval, e gritando o seu amor.
Preciso de qualquer jeito, com a máxima urgência acabar com essa minha carência.
Por isso eu quero um amor que me encha de ciúmes e depois me cubra de perfumes, os aromas mais intensos, de Chanel Nº 5  a Tentation.
Eu quero, eu preciso de um amor daqueles de cinema, de novela, seriado, cheio de mistérios e casos engraçados
Quero uma mulher, simples ou importante, um amor pra fazer comigo bolinhas de sabão, pegar na minha mão, sorrir do meu sorriso e acreditar no que eu digo.
Quero um amor pra andar de gangorra, correr na chuva, pisar em poça, comer brigadeiro, sujar o dedo e depois lamber bem devagarzinho fazendo charminho.
Quero uma mulher intempestiva, que fuja comigo, que se lance  nos  meus braços com seus abraços Preciso de um amor estonteante, daqueles arrepiantes, um amor que saiba chorar, dançar e cantar.
Eu quero uma mulher que tenha um beijo coberto de desejo, que quando me tocar, o meu corpo não queira mais acordar.
Quero um amor viu...

No hay comentarios.:

Publicar un comentario