viernes, 14 de mayo de 2010

Cada um tem de mim...

Cada um tem de mim exatamente o que cativou, sim, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna. Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com intensidade.
Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve. A vida é muita para ser insignificante. Eu faço abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar correr riscos e viver seus sonhos.

Pessoas com energia positiva e alto astral são sempre bem vindas não existe coisa melhor no mundo do que viver, curtir e gozar na vida, que passa muito rápido e daqui não nos levamos nada, a não ser a experiência, os amores e as amizades. Sabe: eu  enquanto viva vou ser dono do meu Cu, tu podes falar o mesmo?.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario