miércoles, 23 de noviembre de 2011

Sabe o que mais gosto...

Sabe o que mais gosto na data de  aniverário ?!!! bolo ? docinhos ? o brilho das velinhas ? a agitação ? tudo isso e a energia...a energia do amor que paira sobre a pessoa que é muito amada.
É uma data excepcional...uma data cheia de muito amor, cheia de muita luz ! eu não poderia deixar de vir te enviar a minha energia e dizer o quanto é especial para mim, não quero que essa energia toda do bem, fique só hoje, mas sempre, em todos os momentos de sua vida, mesmo quando estiver dormindo, que essa energia fique com você e te dê muita força, muita garra, muita felicidade, muita paz e muito amor. quero fazer parte desse grupo de pessoas que te amam e te admiram e assim ficar mais próxima.
Meu querido eu quero que o dia de hoje possa ser só para lembra-lo do quanto pessoas podem fazer diferença na vida de outras e você é uma é uma pessoa que faz muita diferença, e assim eu posso te dizer...te adoro sempre !!!
Feliz aniversário e todos os bons, os maravilhosos e inesquecíveis momentos para você !!!    Marisa

Muito obrigado Marisa adorei o detalhe das 52 rosas sempre sorprendiendo o coração de este Diablo, um beijinho para ti  Ral-Diablo 

No hay comentarios.:

Publicar un comentario