martes, 20 de julio de 2010

Soy un ser...

Sou um ser totalmente passional.
Sou movido pela emoção, pela razão, pela paixão...
Tenho meus desatinos, bastantes e às vezes penso que demais.
Não entanto detesto coisas mais ou menos... Não sei conviver com pessoas mais ou menos... Não sei amar mais ou menos... Não me entrego de forma mais ou menos.
Se você procura alguém coerente, sensato, politicamente correto, racional, cheio de moralismo, pare ali...  Esqueça-me!
Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção, si... Acolha-me!
Se você se assusta com esse meu jeito de ser, me achar louco, desastrado, duro demais, então... Afaste-se!
Se você quiser me conhecer melhor, pensa que tenho esse jeitinho, então meu anjo... Aproxime-se!
Se você não gosta de mim nenhum pouquinho assim, me achar chato, arrogante, malcriado, sabe ... Ignore-me!
Mas não esqueça meu anjo, se eu partir, depois... Não chore!..."

No hay comentarios.:

Publicar un comentario