miércoles, 31 de marzo de 2010

Um homem incomum, exótico...

Um homem incomum. Exótico e comum. Sim, isso é possível sou oscilante... Às vezes erro, em outras sou incrível, eterno, inconstante... Amo infinitamente, me apaixono, enlouqueço de corpo, alma e mente que até de mim eu esqueço. Meus olhos são um poço infinito de amor, encantamento, bondade, olhe-os por um minuto e verá toda a verdade. Eu não sou perfeito nem dono da verdade, mais sou dono de mim, dono das minhas vontades, espalho minha essência no ar, meu amor, meus desejos. Escrevo e falo o que minha alma grita goste quem gostar. Eu sou alguém que você pode contar sempre. Alguém que vai te fazer rir e também chorar... Porque sou transparente sou verdadeiro, teu amigo incondicional, amante da verdade e da sinceridade, guerreiro. Te darei minha mão, meu colo, meu abraço... te darei meu coração... Eu não sei amar pouco, ser pouco, dar pouco, ser pouco homem. Sou um homem que se conhece e se permite, alguém que ousa e arrisca. Um homem serio sim, mais... aventureiro, que usa brinco, precisa de óculos, barba sem fazer, gosta de silêncios, que ri, chora, ama, odeia, ah e também cozinha. Alguém sem medo de ser feliz!

No hay comentarios.:

Publicar un comentario