martes, 23 de marzo de 2010

No silêncio da minha solidão

No silêncio de minha solidão, encontrei amigas. Na dor das tristezas senti-me forte para mudar. Em meus planos fracassados encontrei a ventura de novamente sonhar! E no aconchego do meu coração encontrei "Você" que compõe grande parte das minhas alegrias. Sempre que chego até aqui e vejo que tu se lembrou de mim meu coração se ilumina. Fico feliz quando vejo que tu me visitou e deixou uma mensagem de carinho. Ah, se eu pudesse fazer esse meu sorriso chegar até ti agora, Se eu pudesse te olhar e dizer: Oi, meu anjo, como é bom ter você aqui! Como é bom ler os teus recados! Você não é virtual, pelo contrário, sinto a energia fluir de ti. Que os anjos te abracem agora já que eu não posso fazer isso. a distancia me impede te ter entre meus braços preciso de ti meu anjo alegrando meus dias aquecendo minhas noites me enchendo de vida de sorrisos, preciso de ti porque amanha já não sei se saberei ser eu sem ti...   Ral-Diablo

No hay comentarios.:

Publicar un comentario