martes, 23 de marzo de 2010

Toque Azul...

''TOQUE AZUL'' (Nepom Ridna)
__Num mundo conturbado, que nem mesmo o amor resiste, você surge e traz; brilho p/os meus olhos tristes, é tão lindo ver o céu azul, nos teus olhos diamante, e é tão belo o teu sorriso! Sei que ele mim diz: Vida te encontrei missão cumprida, eu posso até dizer; que vivo só sonhos, que vivo só sonhos... Desilusões momentos negativos, não importam mais, deixamos p/trás, vou deixar o coração me dirigir, para que vivamos nesse mundo de paz. Você chama-me de professor, e que dou ao mundo um TOQUE AZUL, uh!!! Posso até ser seu professor, mas vem de te todo esse toque azul. Vida te encontrei, missão cumprida, eu posso até dizer; que vivo só sonhos, que vivo só sonhos, que vivo só sonhos... Desilusões, momentos negativos, não importam mais deixamos p/trás, vou!!! Vou deixar o coração me dirigir, para que vivamos nesse mundo de paz. Você chama-me de professor, e que dou ao mundo um toque azul, posso até ser seu professor, mas vem de te todo esse toque azul... Vida te encontrei, missão cumprida, eu posso até dizer; que vivo só sonhos, que vivo só sonhos, que vivo só sonhos...
                                              (Nepom Rídna)

1 comentario: