sábado, 13 de marzo de 2010

Eu queria um amor assim...

Eu queria um amor assim... Sem medo, sem mancha, sem mágoa, sem dor; sem preconceito de dar, sem esperar receber, sem dúvidas. Eu queria alguém assim... Que me deixasse em liberdade de falar, pensar, sentir, agir, que me deixasse demonstrar o meu amor de forma simples e sensível. Queria alguém que falasse de paz, que me chamasse para caminhar por aí pelo simples prazer de estar ao meu lado. Que chorasse no meu ombro, sentindo o conforto do meu carinho. Eu queria lhe oferecer meus sonhos, meus pensamentos de romance, todo o brilho que existir em meu olhar, toda a beleza de amor que existisse em mim.
Eu queria um amor assim... Que me amasse por o que eu sou e não por o que querem que seja, que permitisse presentear-e a lua.... Que contasse as estrelas uma a uma para ela e escolher a mais bela para botar seu nome. Procura-se alguém capaz de amar, de se entregar a um amor sem restrições, com palavras, com silêncios, sem perguntas, sem respostas.
Procura-se uma caminhante, aventureira, que goste do amanhecer na beira do mar, ou nas montanhas, que goste da posta do sol, da chuva, do frio e do calor, que deite no meu colo, durma do meu lado bem agarradinha, uma sonhadora sim, uma sonhadora como eu!!!
Eu gostaria de um amor assim...     Ral-Diablo

No hay comentarios.:

Publicar un comentario