miércoles, 31 de marzo de 2010

É impossível ser feliz sozinho...

É impossível ser feliz sozinho! Pense nos melhores momentos da sua vida: Você estava sozinho ou acompanhado?"  Martha Medeiros.
 Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso, apenas, dar boas razões para que gostem de mim, e ter a paciência para que a vida faça o resto... Shakespeare
"O meu mundo não é como o dos outros, Quero demais, exijo demais, Há em mim uma sede de infinito, Uma angústia constante que nem eu mesmo compreendo, Pois estou longe de ser um pessimista; Sou antes um exaltado, com uma alma intensa, violenta, atormentada. Uma alma que não se sente bem onde está,  que tem saudade... Sei lá de quê!" ...Pode ser que um dia não mais existamos... Mas, se ainda sobrar amizade, Nasceremos de novo, uno para o outro...

No hay comentarios.:

Publicar un comentario