martes, 23 de marzo de 2010

Tu és uma das almas...

Tu és uma das almas mais belas que encontrei! Em ti busquei apenas dois sorrisos: um para as horas de tristeza, outro para as horas de alegria. Mas acabei recebendo: abraços, beijos, gestos, sentimentos, companheirismo, cumplicidade, sinceridade, amizade, carinho... Recebi muito mais do que dois sorrisos, pois recebi mais do que busquei, recebi mais do que pedia, por isso estou feliz! Por ter um anjo que faz parte da minha vida, um anjo como tu. Estou aqui para agradecer pela tua simpatia, tua dedicação, tua fidelidade, tua gentileza por enviar-me coisas tão bonitas, que tocam o meu coração. Agradeço pelas tuas mensagens. Tudo que é bom, dura o tempo suficiente para se tornar inesquecível.
Agradecido pela tua amizade. Agradecido por existires.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario