martes, 26 de enero de 2010

Quero lês contar un segredo...

Quero lês contar um segredo que levo guardado dentro há se despertado no meu peito um belo e grande sentimento é um amor proibido é a anjinha dos meus sonhos. He calado a tudo mundo e o conservo em segredo. É um amor sem palavras, é um amor em segredo que alimenta minha alma e meu coração late dentro sinto que o preciso, embora o trate de evitar, é um belo sentimento que esta a ponto de estalar, he desejado tantas vezes que ela nem se acerque a mim, que me ame com loucura e me faça muito feliz. É um enorme segredo, que os dou a conhecer, só espero algum dia que ela possa corresponder e afinque, os dois levemos Caminhos muito diferentes Igual a he de querer, será meu amor segredo, a amo em silencio, sem palavras, a amo tontamente, em segredo, não me importa o que falem, o importante é o que sinto...  
Ral-Diablo                 

No hay comentarios.:

Publicar un comentario