jueves, 21 de enero de 2010

Quero uma mulher que me chame...


Quero uma mulher que me chame de meu amor em vez de querido... Que me ligue de volta quando eu desligar na cara dela... Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do meu coração, que deixe seu corpo junto ao meu bem coladinho, mais bem coladinho mesmo ou que permaneça acordada só para me observar dormindo... Uma mulher que me beije na boca... Que queira me mostrar para todo mundo mesmo quando eu estou suando... Uma mulher que segure minha mão na frente dos amigos dela... Que me ache o homem mais bonito do mundo mesmo quando estou tudo sujo de lama, graxa ou molhado e que insista em segurar minha mão e me beijar mesmo assim... Aquela que me lembre constantemente o quanto ela se preocupa comigo e o quanto sortuda ela é por estar ao meu lado... Aquela que esperara por mim... Aquela que vire para os amigos dela e diga  “É ele, o homem da minha vida!    Ral-Diablo

No hay comentarios.:

Publicar un comentario