jueves, 28 de enero de 2010

O céu se abriu para mim...


O céu se abriu para mim! Não existem fadas ou demônios que me impeçam de estar com quem amo. E ele é tão e tanto e sempre mais que qualquer outro... Posso sentir seu perfume... Posso tocar seu calor... Quando me ama, ama alucinadamente!Quando me odeia, continua a me amar. Quando finge me esquecer... Eu me sinto desabar. Não existem palavras suficientes para descrever o meu amor... O meu demônio, o meu encanto, o meu tudo, o meu nada... A minha perdição... A minha salvação... Ele é um demônio... Eu sei. Mas nem mesmo a maldição de Deus, pode me afastar dele... Uma vez escrevi... A Deusa nos proteja da Tempestade, pois dentro dela está o amor... Mesmo com a Tempestade me levando pra longe, eu não posso mais segurar isso... E aqui, nós não precisamos nos proteger dela... E não precisamos mais, das maldições dos deuses... Por que nós já saímos da chuva... E a tempestade nos deixou o amor... Dizem que demônios não têm coração... Pobres dos que crêem nisso, não imaginam quanto amor um demônio pode ter. Quando partiu jogou todos os meus sonhos no chão. Quando voltou, me salvou da escuridão. Dizem que no mundo, Algumas pessoas são fadas, outras bruxas, outras não são nada. Pois eu digo, no meu mundo, as fadas e os demônios convivem. Como porcos espinhos, que apesar das feridas causadas pelos machucados Precisam demasiadamente um do outro. Eu digo, fique, fique, eu estive esperando por você. Com seu hálito quente e suas asas escuras... Eu o vejo sobrevoar o meu céu. Com suas mãos macias e seus olhos doces seu o sinto tocar meu coração. Quer lugar melhor para um demônio que um coração em chamas? Fique, fique... Eu estive esperando por você. Mas caso não queira ficar... Saberá que estarei atormentando as portas infernais, clamando seu nome... Implorando que me devolva a vida que um dia foi somente minha e o coração que agora é somente teu...

No hay comentarios.:

Publicar un comentario