sábado, 16 de enero de 2010

Me pergunto se sou capaz de...

Me pergunto se sou capaz de te amar, amar sim ate a loucura. De morrer por esse teu amor, de encarar a lua, as estrelas e o mar é gritar-les que te amo, se sou capaz de queimar na fogueira só por olhar nos teus olhos e me derreter com o calor de teu olhar profundo, se sou capaz de viver a vida junto a ti, mergulhar no teu seio, de te dar meu carinho, meu amor por sempre, que se consigo, é claro que consigo sim é só te ter perto para respirar o ar que tu respiras olhar por teus olhos, sofrer a tua dor poder ser o colo da tua pena, o peito donde alivies tua dor e te sinta protegida de teus medos, serem o abraço é o calor para acalmar teu tremor, humm e te cuidar, sentir teu cheiro, te proteger, acalmar teus temores e te oferecer meu coração para teu amor e carinho, mimarte, sim mimarte muito, que te durmas no meu colo bem, mais bem juntinho, agarradinho com nossos corpos fundidos um no outro, e que te acordes com milhares de meus beijos como tu Anjinha mereces e teu Diabinho adora dar, fazer amor hasta desfalecer exaustos que somente nos fiquem forças para permanecer coladinhos e nos amar, mais nos amar eternamente, como eu te prometi quando te fiz mulher esse 5 de Junho com muito amor e carinho, e tu me entregaste a tua virgindade em prova de esse teu amor que sentias correspondido é era amor verdadeiro que só duas almas que se encontram num caminho são na encruzilhada da vida podem sentir.
Diabinho

No hay comentarios.:

Publicar un comentario