viernes, 2 de diciembre de 2011

Quando todos julgam...


Quando todos julgam que estou derrotado, eu ressurjo às vezes ferido e machucado, porém cada vez mais forte, com mais vontade de lutar de vencer, porque sou um vencedor! Sou flor meiga e perfumada más tenho espinhos.
Quando estou zangado Tenho um lado menino e um lado homem... Meu lado menino me leva a loucura sonha em demasia más é pura doçura...
O meu lado homem Luta pelo que quer... Mas ambos se juntam para amar. Se um tem ciúmes o outro afaga se um é ousado o outro é puro dengo.
Um sempre reclama mais que o outro, mais unem os mistérios que tenho... O menino é doce o homem é fatal... Mas se tornam únicos quando me apaixono... E o amor em mim aprisiona. Quando abrirmos o nosso coração estamos permitindo que o novo venha na nossa direção renovando a nossa maneira de ver e agir... Não se deixe prender ao passado, por situação que não volta mais!!! Mais saibamos agradecer ao novo, porque através do amanhã é que superamos o nosso ontem e fortalecemos a caminhada do nosso porvir...    Ral-Diablo

No hay comentarios.:

Publicar un comentario